Biblioteca do TRT5 recebe novas publicações

A Biblioteca do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5)  adquiriu obras mais atualizadas que tratam de Direito do Trabalho, eleitoral e sindical, acidente do trabalho, doenças ocupacionais, dentre outros assuntos. Um destaque é a quinta edição de Curso de Direito do Trabalho, de autoria da desembargadora do TRT de Minas Gerais, Alice Monteiro de Barros, que traz uma visão geral do Direito do Trabalho, desde fundamentos e formação histórica às convenções 171 e 132, da Organização Internacional do Trabalho, relativas a trabalho noturno e férias, respectivamente.

 

Sobre a mesma temática, constam ainda obras de autoria do ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Maurício Godinho Delgado e do juiz do Trabalho, Jorge Luiz Souto Maior. Outro destaque vai para a coleção Curso de Direito Processual do Trabalho, do professor e juiz aposentado, Manoel Antonio Teixeira Filho. Considerada por muitos como uma das obras mais completas sobre o assunto, a coletânea é dividida em três volumes, que versam do processo de conhecimento ao de execução.

 

A Biblioteca Ministro Coqueijo Costa fica localizada no 3ª andar do edifício Presidente Médici, em Nazaré. O empréstimo de livros é permitido a magistrados, servidores e estagiários deste Regional, desde que previamente inscritos no sistema informatizado da biblioteca. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail biblioteca@trt5.jus.br ou pelo telefone 3319-7425.

 

Veja a relação completa das novas aquisições da biblioteca, clicando no ícone de download acima.

 

Ascom TRT5 - 24.03.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.