Aula com Bandeira de Mello lota auditório da Escola Judicial

 

O auditório da Escola Judicial (EJ) do TRT5, em Nazaré, foi insuficiente para comportar os interessados em assistir a aula que o professor Celso Antônio Bandeira de Mello (foto) ministrou na Pós-Graduação na noite da última sexta-feira, 12. Foi necessária uma sala adicional, com transmissão simultânea em vídeo, para que todos pudessem acompanhar o evento.

 

Professor titular de Direito Administrativo da Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Bandeira de Mello falou sobre O Conteúdo Jurídico do Princípio da Igualdade, Discriminação Negativa-Positiva.  A conferência contou com a participação do juiz do Trabalho e doutor em Direito, Luciano Martinez.

 

Bandeira de Mello é também professor honorário da Faculdade de Direito da Universidade de Mendoza, na Argentina; da Faculdade de Direito do Colégio Mayor de Rosário, em Bogotá (Colômbia) e professor extraordinário da Universidade Notarial Argentina, entre outras atribuições. Fundou o Instituto Brasileiro de Direito Administrativo e o Instituto de Direito Administrativo Paulista - IDAP. Publicou, entre outros, os livros Curso de Direito Administrativo, Discricionariedade e Controle Jurisdicional, Conteúdo Jurídico do Princípio de Igualdade e Prestação de Serviços Públicos e Administração Indireta.

 

Ascom TRT5 - 15.03.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.