Programa de rádio abordará trabalho aos domingos e feriados. Envie perguntas

Empregados e empregadores que tiverem dúvidas sobre o trabalho aos domingos e feriados podem obter informações preciosas na próxima quinta-feira, dia 18, no programa Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole (FM 101.3), que entrevistará o juiz Paulo temporal, titular da 16ª Vara de Salvador, diretor e juiz distribuidor do Fórum das varas trabalhistas de Salvador.

 

O programa vai ao ar das 15 às 16h30 e quem quiser sugerir perguntas já pode enviar e-mail com as questões para trt_fale@trt5.jus.br. Outra opção para os ouvintes é ligar para o telefone que a apresentadora Dina Rachid deve anunciar ao vivo, no Metrópole Serviço.


A participação de um magistrado do TRT5 no programa acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. O Metrópole Serviço também é reproduzido simultaneamente pelo sistema interno de som do Tribunal e, posteriormente, pode ser acessado pelo portal da instituição na internet (basta procurar a notícia do dia relacionada à entrevista e fazer o download do áudio).


Ascom TRT5 - 11.03.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores