Presidente da Amatra fala hoje sobre direitos da mulher na Rádio Metrópole

O programa Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole (FM 101.3), leva ao ar, nesta quinta-feira, dia 4, um rico debate sobre a participação das mulheres no mercado de trabalho, seus direitos e desafios. Ao vivo, direto do estúdio, a apresentadora Dina Rachid conversa com a juíza Viviane Leite Faria, presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), sobre licença-maternidade, assédio, amamentação e outras questões  que dizem respeito ao trabalho feminino. O programa vai ao ar das 15 às 16h30.

 

Além de abordar as demandas e conquistas das mulheres, como uma forma de homenagear a passagem  do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a juíza Viviane Faria vai tirar dúvidas sobre Direito do Trabalho dos ouvintes que ligarem ao vivo para a emissora.

 

A participação de um magistrado do TRT5 no Metrópole Serviço acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal. O programa também é reproduzido simultaneamente pelo sistema interno de som do Tribunal e, posteriormente, pode ser acessado pelo portal da instituição na internet (basta procurar a notícia do dia relacionada à entrevista e fazer o download do áudio).


 
Ascom TRT5 - 04.03.2010

Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.