Leilão em Salvador vai oferecer mais de 300 lotes de bens

Na próxima quarta-feira, dia 3 de março, o Projeto Leiloar promoverá um leilão com 325 lotes, contendo imóveis, aparelho eletroeletrônicos, automóveis e outros bens. O evento será realizado a partir das 8h30 da manhã, no Auditório do Fórum Juiz Antonio Carlos Araújo de Oliveira, que fica na Rua Miguel Calmon, 285, 11ª andar, no Comércio.

 

Merece destaque o lote 37, que oferece um apartamento do Edf. Príncipe de Luxemburgo, localizado na Rua Sócrates Gomes, Cidade Jardim. A moradia, que possui área total de 201,058 m², tem três quartos -  sendo um suíte -  gabinete, sanitário social, lavabo, varanda, sala de estar, de jantar, cozinha, área de serviço, quarto e sanitário de serviço, além de duas vagas na garagem. O bem está avaliado em R$ 250 mil, podendo ser arrematado a partir de R$ 175 mil.

 

Para participar dos leilões, os interessados podem se cadastrar no site do Projeto Leiloar (www.projetoleiloar.com.br), onde é possível acessar os editais com todos os lotes disponíveis. Quem quiser, também pode se inscrever para o pregão até uma hora antes no local de realização do evento.

 

Ascom TRT5 - 01.03.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.