Primeiro prédio do TRT5 no CAB começa a ser construído

Começou hoje (25) a construção do edifício administrativo 4, primeiro prédio a ser erguido no complexo da nova sede do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) no Centro Administrativo da Bahia. A ordem de serviço foi entregue ontem à empresa encarregada, a Cinzel Engenharia LTDA, e as atividades já começaram. O prazo para conclusão é de 365 dias contados a partir do início efetivo da obra.

 

A Cinzel foi contratada em dezembro após vencer a licitação que contemplou a proposta mais vantajosa para a administração, conforme critérios objetivos previstos no edital. A edificação deste primeiro módulo (serão oito no complexo) custará aproximadamente R$ 15,75 milhões. A construção transcorrerá paralelamente ao serviço de terraplanagem do terreno, que está sendo executado pela NM Construtora, foi iniciado em janeiro e tem conclusão prevista para junho.

 

Com oito pisos, o módulo de nº 4 será ocupado por um posto da Previdência, pelo arquivo judicial, por entidades associativas de magistrados (Amatra5), de servidores aposentados (ASA5), de servidores ativos (Sindjufe e Anajustra) e de advogados (OAB e ABAT). Com estrutura predominantemente metálica e piso de concreto armado, o prédio contará com modernos sistemas para o aproveitamento de água pluvial, ventilação e iluminação naturais.

 

Ascom TRT5 - 25.02.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores