TRT5 doa mais de 800 equipamentos de informática para inclusão digital


Os equipamentos são entregues na sede administrativa do TRT5, em Nazaré

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) está doando 803 equipamentos de informática - entre monitores, microcomputadores e impressoras - para o Centro de Recondicionamento de Computadores (CRC), que faz parte do Projeto de Computadores para Inclusão (Projeto CI) do governo federal. Já foram entregues 303 equipamentos, os demais sairão do Tribunal até a próxima semana.


O CRC, cuja sede está sendo instalada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, será o primeiro da Região Nordeste do País e tem convênio com o Programa Cidadania Digital do governo do Estado. O objetivo da instituição é beneficiar, até o final do ano, cerca de 60 jovens em situação de vulnerabilidade social, oferecendo-lhes formação na recuperação de computadores.


A doação dos equipamentos foi autorizada no último dia 22 de fevereiro pelo vice-presidente do TRT5, desembargador Raymundo Pinto, no exercício da Presidência, através do processo 09.52.09.00731-35. A autorização foi concedida de acordo com o parecer da Comissão de Desfazimento de Bens do Regional, que considerou os equipamentos obsoletos.

 

Comissão - A Comissão de Desfazimento de Bens é composta pelos servidores Heron Marques (presidente), Ana Jacqueline Carvalho  e  Cléristo Pinto Gondim (membros).

 

Ascom TRT5-24.02.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.


Leia mais:
TRT5 doa móveis e equipamentos de informática para a Ufba