Acompanhe a participação do Dr. Cláudio Brandão no Metrópole Serviço

O mestre em Direito, desembargador e presidente da Comissão de Informática do TRT5 Cláudio Mascarenhas Brandão é quem vai representar o Tribunal no programa Metrópole Serviço, que acontece nesta quinta-feira, 18, das 15 às 16h30.

 

No intervalo entre as perguntas dos ouvintes sobre Direito do Trabalho o magistrado vai dar informações sobre as modernas ferramentas tecnológicas que a Justiça do Trabalho vem adotando com o objetivo de dar celeridade aos processos e facilitar o acesso da população aos seus serviços.


O TRT5 disponibiliza o e-Doc (peticionamento eletrônico), diário eletrônico (com várias possibilidades de pesquisa), sistema Push (que encaminha informações por e-mail sobre o andamento dos processos), consultas via internet (inclusive de sentenças e despachos) e, em breve, todas as audiências serão gravadas, em vez de digitadas.

 

A "Quinta do TRT", edição especial do programa Metrópole Serviço acontece quinzenalmente com a participação de um magistrado da Justiça do Trabalho convidado pela Secretaria de Assessoramento em Comunicação Social do TRT5 (Ascom). A Metrópole pode ser sintonizada no dial FM em 101.3. A entrevista será transmitida ao vivo também nas instalações do TRT pelo sistema de som interno e quem quiser ouvi-la depois pode acessar o botão "Áudio e Vídeo" do portal do Tribunal na internet, onde estão armazenadas todas as participações do TRT5 no programa.


Ascom TRT5 - 18/02/2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.