Em programa de rádio nesta 5ª, juiz explica o que é assédio moral

Alguns empregadores estão manifestando receios na hora de fazer cobranças e solicitar serviços aos seus empregados, preocupados em serem acusados de assédio moral. E é justamente para esclarecer o que é - e o que não é - assédio que o juiz Paulo Temporal, titular da 16ª Vara de Salvador, diretor e juiz distribuidor do Fórum do Comércio, participa, nesta quinta-feira, dia 4, do Metrópole Serviço. O programa vai ao ar das 15 às 16h30, na rádio Metrópole - 101.3.


Além de enfocar questões controversas relativas ao assédio, o magistrado vai tirar dúvidas sobre Direito do Trabalho daqueles ouvintes que ligarem ao vivo para a emissora. Esta é a terceira vez que o magistrado concede entrevista ao programa, que tem a intenção de aproximar o Judiciário Trabalhista da comunidade.


A participação de um magistrado do TRT5 no Metrópole Serviço acontece quinzenalmente, por meio de parceria com a Ascom e apoio da Amatra5. O programa também é reproduzido simultaneamente pelo sistema interno de som do Tribunal e, posteriormente, pode ser acessado pelo portal da instituição na internet (basta procurar a notícia do dia relacionada à entrevista e fazer o download do áudio).


 
Ascom TRT5 - 03.02.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.