TRT5 tem quatro novos servidores


O diretor geral do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, Antônio José Imperial, deu posse hoje, dia 17, em seu gabinete, a mais quatro classificados no concurso 2008 para o cargo de técnico judiciário. Tomaram posse Andrea Góis Machado, Esdras Emmanuel Sousa Góis, Christiane Veloso e Thayana Santos Pires (foto), todos bacharéis em Direito e com menos de três anos de formados.


Desde abril último o TRT5 começou a chamar os classificados no concurso e já nomeou até agora 234, em variados cargos. Deste total, 169 nomeações foram feitas a partir dos cargos criados pela Lei de nº 11.963, que em julho último ampliou o quadro da instituição em 403 cargos.


Dos quatro empossados hoje, apenas Thayana, lotada na 10ª Vara de Salvador, já teve uma atividade formal anterior. Ela era servidora do Tribunal de Justiça da Bahia, onde, por um ano e nove meses, trabalhou na 12ª Vara de Família. Os outros três foram lotados no interior, nas varas de Brumado, Valença e Itaberaba. Apesar da mudança de cidade, todos eles estão animados com a posse e garantem que gostam muito do Direito do Trabalho.


Ascom TRT5 − 17.09.2009