Juiz Paulo Temporal participa do Metrópole Serviço desta quinta, dia 10

O juiz Paulo Temporal, titular da 16ª Vara de Salvador, diretor e juiz distribuidor do Fórum do Comércio, participa, nesta quinta-feira, dia 10, das 15 às 16h30, do programa de rádio Metrópole Serviço, representando o TRT5.  Esta é a segunda vez em que o magistrado atende ao convite da Secretaria de Comunicação Social do Tribunal (Ascom) e contribui, com a sua ampla experiência, com a meta de aproximar o Judiciário Trabalhista da comunidade.

 

Além de tirar dúvidas sobre Direito do Trabalho daqueles ouvintes que ligarem ao vivo para a emissora (Metrópole - 101.3 FM), o magistrado prestará esclarecimentos sobre o mutirão que acontece na próxima semana, de 14 a 18, em todo o Regional, com o objetivo de resolver 273 processos que ingressaram na Justiça do Trabalho até 2005. Zerar esses processos é a Meta Nº 2 de uma lista de 10 que foram estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça para o aprimoramento de todo o Judiciário nacional.

 

A participação de um magistrado do TRT5 no programa Metrópole Serviço, que é conduzido pela jornalista Rita Batista, acontece quinzenalmente, com o apoio da Ascom. O programa também é reproduzido simultaneamente no pelo sistema interno de som do Tribunal e posteriormente pode ser acessado pelo portal da instituição na internet (basta procurar a notícida do dia relacionada à entrevista e fazer o download do áudio).

 

Ascom TRT5 - 09/09/2009