Ouça a participação da juíza Viviane Leite no Metrópole Serviços

Mídia

Condições para o pagamento de vale-transporte, prazos para rescisão contratual e orientações sobre a Semana Regional de Conciliação foram alguns dos temas tratados no programa Metrópole Serviços pela juíza Viviane Leite, que representou o TRT5 na quinta-feira, dia 30.

 

Com a experiência de quem é titular da 5ª Vara do Trabalho de Salvador, professora de Direito e Processo do Trabalho da Faculdade 2 de Julho e presidente da Amatra 5 (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região), a Dra.Viviane tirou dúvidas trazidas diretamente pelos ouvintes, por telefone, e levantados pela jornalista Rita Batista, que coordena o programa. Ouça a participação da magistrada clicando no ícone acima.

 

Quinzenalmente um magistrado do TRT5 vai à Rádio Metrópole (101.3 FM) a fim de tirar dúvidas dos ouvintes sobre direitos trabalhistas. A parceria com a Secretaria de Comunicação Social do Tribunal começou em março. O objetivo é aproximar a Justiça do Trabalho da comunidade, garantindo transparência para instituição e contribuindo para a cidadania. A iniciativa conta com o apoio da Amatra 5 e da Escola Judicial do TRT5.

 

Ascom TRT5 - 31/07/2009