Rede do TRT5: servidores podem mandar material para DO, acessar e-mails e arquivos

A Secretaria de Informática do TRT5 está finalizando procedimentos para restaurar a rede do Tribunal depois que foram detectadas inconsistências ontem pela manhã. Enquanto o trabalho não fica pronto, a equipe técnica providenciou alternativas para os serviços mais demandados:

 

Diário Oficial - Como solução temporária, foi mapeado um novo caminho e comunicado aos usuários das Varas e ao Departamento Gráfico. Para acessá-lo basta clicar no seguinte link  \\Ssa-arq-grupo1\dotemp$ e colar o arquivo na pasta que se abrir. Em caso de dúvida, ligar para a SI atende (71-3319-6777).

 

SAMP e RH - De forma a minimizar o impacto para os usuários dos sistemas judiciário e administrativo em Nazaré, foram mapeados os programas que se encontram replicados no Comércio. Desta forma, esses usuários poderão trabalhar no SAMP, no sistema de RH e na Folha de Pagamento. Ainda se encontra pendente a liberação do sistema administrativo.


 
E-mail ¿ Clique no link a seguir: http://www.trt5.jus.br/correio. Seu login e sua senha serão solicitados e você poderá acessar a caixa postal.

 

Arquivos ¿ Qualquer necessidade urgente de algum outro arquivo pode ser comunicada à SI atende (71-3319-6777).

 

Ascom TRT5 - 26.06.2009