Veja as fotos da cerimônia de certificação dos agentes de segurança

Quarenta formandos, entre agentes de segurança do TRT5, do TRT 14, do Ministério Público da União, da Guarda Municipal de Limeira (SP) e oficiais da Polícia Militar, receberam na última sexta-feira o certificado referente ao Curso de Proteção e Segurança às Autoridades, oferecido pela Companhia de Polícia do Exército da 6ª Região Militar. A cerimônia aconteceu na Sala de Sessões do Pleno, na sede da Justiça do Trabalho, em Nazaré. Veja a Galeria de Fotos do evento.

 

O presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, fez questão de fazer a entrega dos certificados aos formados, parabenizando cada um, pessoalmente, pelo seu empenho. Também prestigiaram o evento, os desembargadores do TRT5 Adna Aguiar, conciliadora do Tribunal, Renato Simões e Norberto Frerichs. O curso totalizou 80 horas de treinamento, com conteúdo que continha certo grau de risco (tiro com arma de fogo, bombas e explosivos e direção defensiva/ofensiva), além de ações contra emboscada, atentados e seqüestros e escolta com batedores.


 
Dois agentes que se destacaram no curso receberam um prêmio especial, entregue pelo Comandante da Cia de Polícia do Exército da 6ª Região Militar, Major Marcos André Benzecry: o agente Alessandro Pietro Fróes Nery e Antonio José Pereira de Souza. As autoridades que compuseram a Mesa Alta também receberam placas de agradecimento da turma de formandos.


Ascom TRT5 ¿ 08.06.2009