Empossadas duas juízas substitutas e a diretora da 3ª Vara de Itabuna

As juízas empossadas são do Ceará

 

A juíza titular da 3ª Vara de Itabuna, Ana Luísa de Souza, e a nova diretora

 

O presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, deu posse a duas juízas substitutas, aprovadas no concurso realizado em 2007, Raquel Sousa e Manuela Albuquerque, e à diretora da secretaria da 3ª Vara de Itabuna, Débora Santos, na tarde desta quinta-feira, 30. As solenidades foram realizadas no gabinete da presidência e contaram com a presença da titular da 3ª Vara de Itabuna, juíza Ana Luísa de Souza,  de servidores do Tribunal e de familiares das empossadas.


As juízas empossadas são do Ceará e tomaram posse nas vagas deixadas pelos dois magistrados recentemente promovidos, Antônio Matos Neto, titular da Vara de Teixeira de Freitas, e Viviane Mateus, designada para a Vara de Barreiras.

 

A magistrada Raquel Sousa estava atuando como juíza substituta no TRT da 14ª Região (Acre e Rondônia) há seis meses, tem experiência de dois anos como advogada e foi procuradora municipal no Ceará. Já a juíza Manuela Albuquerque atuou durante 10 anos como advogada das áreas civil e trabalhista e foi assessora de desembargador no Tribunal de Justiça do Ceará.


A nova diretora de secretaria da 3ª Vara de Itabuna também é bacharel em Direito e tomou posse no TRT5 em 2004. Desde então atua na mesma lotação e passou por todas as carteiras da secretaria.


Ascom TRT5 ¿ 30.04.2009