Abertas inscrições para videoconferência sobre Execução

 

A Escola Judicial do TRT5 está fazendo as inscrições para a videoconferência a ser realizada na próxima quinta-feira, dia 2 de abril, das 14h às 17h30min, e que será transmitida para 22 municípios. O juiz do Trabalho, Rubem Nascimento, titular da 27ª Vara, vai falar sobre A execução trabalhista: atos da constricção.

 

Também estão sendo feitas as inscrições para a videoconferência do dia 24 de abril sobre Execução trabalhista: atos da expropriação, com o desembargador do TRT5 Edilton Meireles, a ser feita das 8h30 às 12h.

 

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet. Podem participar servidores e magistrados, advogados, procuradores e estudantes de Direito. Os interessados devem enviar um e-mail para inscricao-ead@trt5.jus.br, com o nome completo, telefone, profissão e a cidade onde deseja assistir a transmissão da conferência (veja lista abaixo).

 

As videoconferências são transmitidas do auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), da Secretaria de Educação do Estado, em Salvador, e em cada um dos 22 municípios há auditórios equipados adequadamente para a aula à distância em tempo real. Os participantes posteriormente recebem certificado.

 

Municípios:


Alagoinhas
Barreiras
Bom Jesus da Lapa
Brumado
Eunápolis
Feira de Santana
Guanambi
Ilhéus
Irecê
Itaberaba
Itabuna
Itapetinga
Jacobina
Jequié
Juazeiro
Paulo Afonso
Santo Amaro
Santo Antonio de Jesus
Senhor do Bonfim
Teixeira de Freitas
Valença
Vitoria da Conquista

 

Ascom/TRT5 ¿ 27.03.2009