Seminário sobre ampliação da competência já tem página na internet

Está no ar o hotsite do 2º Seminário Nacional sobre a Ampliação da Competência da Justiça do Trabalho ¿ 5 anos depois (www.rhodeseventos.com.br/seminariocompetencia/index.html), que acontece entre 15 a 17 de abril, em Belo Horizonte (MG). No endereço eletrônico, o internauta encontra a apresentação do evento, a programação, a ficha de inscrição e os painelistas, entre outras informações.

 

O seminário pretende delinear a competência que foi atribuída à Justiça Trabalhista pela Emenda Constitucional nº 45, em harmonia com o preceito da máxima efetividade das novas normas indicadas no art. 114 da Constituição Federal. O encontro tem como público alvo magistrados, membros do Ministério Público, advogados e estudantes de Direito.

 

Entre os palestrantes estão o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Teori Albino Zavascki e o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) Edilton Meirelles de Oliveira Santos.

 

O evento é uma realização das associações Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 3ª Região, (Amatra 3), Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT) e Brasileira de Advogados Trabalhistas (Abrat), além do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Fonte: Anamatra

 

AscomTRT5 ¿ 26.02.2009