Projeto Leiloar atrai atenção da 19ª Região


Presidentes da Amatra 19 e do TRT19 (1º e 2º da esq. para a dir.)
conversam com representantes do Projeto Leiloar


O presidente do TRT da 19ª Região, desembargador Jorge Bastos da Nova Moreira, e o presidente da Amatra 19, juiz Fernando Falcão, visitaram hoje, dia 29, o TRT5 para conhecer o funcionamento do Projeto Leiloar. Eles buscam informações para implantar projeto similar em Alagoas, considerando os bons resultados que a 5ª Região vem obtendo desde abril de 2007, quando realizou o primeiro evento do Leiloar, que passou a dar ampla publicidade e atrair um público bem maior para os pregões.


O secretário-geral da Presidência do TRT5, Tarcísio Filgueiras; a diretora do Serviço de Distribuição de Mandados Judiciais, Avaliação e Depósito (SDMAD), Jaqueline Rocha; o leiloeiro oficial Arthur Nunes, e a coordenadora do Projeto Leiloar, Nairan Amorim, participaram da reunião com os representantes da 19ª Região, juntamente com o presidente da Amatra 5, juiz Gilmar Carneiro. Para eles, a principal virtude do Projeto Leiloar é que ele tem provocado a antecipação de pagamentos e a conclusão dos autos.

 

A 19ª Região se interessou em acompanhar o pregão que vai ser realizado no próximo dia 5, no auditório do Pleno, primeiro evento do Projeto Leiloar em 2009. (Leia também: Primeiro leilão do TRT5 em 2009 terá 14 imóveis).


Ascom/TRT5 ¿ 29.01.2009