Atividades de 2008 serão encerradas nesta semana

O Pleno do TRT5 se reúne em sessão extraordinária na Sala Juiz Nylson Sepúlveda, na sede do Regional, em Nazaré, na próxima sexta-feira, dia 19, às 15 horas, para o encerramento das atividades do Tribunal em 2008. A festa de confraternização da comunidade do TRT5 acontece na véspera, quinta-feira, dia 18, às 17h30, no 11º andar do fórum do Comércio.

 

A festa deverá contar com uma saudação do presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, e com a apresentação da Banda Infantil União da Lata, da ONG Bagunçaço, e do Coral do TRT, além da exibição de uma reportagem da Ascom sobre os projetos do Tribunal para 2009 e do videoclipe produzido com a participação de magistrados e servidores da instituição. Em seguida, será servido um bufê, enquanto o cantor Marcelo Pereira apresenta show com MPB, rock, bossa nova, samba-canção e bolero, num repertório eclético, que promete cativar todos os públicos.

 

A organização da festa avisa aos servidores que atuam nos fóruns de Nazaré que haverá transporte saindo da garagem do Edifício Coqueijo Costa às 17h30, com retorno às 20h30.

 

Ascom/TRT5 ¿ 16.12.2008