Bazar de Natal começou hoje em Nazaré

O bazar busca promover a integração entre os servidores

 

O Bazar de Natal, que aconteceu no Fórum do Comércio do TRT5 na quinta e sexta-feira passadas, chegou hoje a Nazaré, onde ficará até amanhã, dia 16. As mesas dos expositores estão arrumadas na entrada do edifício Presidente Médici, com produtos que variam de vestuário a alimentos. Objetos de decoração, artesanatos, sabonetes e camisetas bordadas são outros artigos à venda no Bazar que funcionará das 8h às 18h.

 

Catiane Dantas, 29 anos, está participando do bazar vendendo objetos (CD¿s, flores, corações, etc.) feitos de chocolate. A arte, que começou quando era criança, rendeu a ela uma renda extra para trabalhar com algo que sempre gostou.

 

Há também iniciativas sociais, como as bolsas que Adélia Marques confecciona com sacolas plásticas de supermercados. Com cerca de 70 sacolas e linha de crochê ela produz uma bolsa que vende a R$ 30. Adélia faz também bijuterias e todo o material produzido por ela está exposto no Bazar.

 

Segundo a diretora-adjunta da Secretaria de Assessoramento em Projetos Especiais, Vânia Fagundes, o interesse do público pela variedade do bazar foi o que fez o evento durar mais dois dias ¿ inicialmente seria um dia no Comércio e outro em Nazaré. ¿No Comércio temos um público maior, mas esperamos que os servidores de Nazaré comecem a comparecer¿, comenta.

 

Ascom/TRT5 ¿ 15.12.2008