Informativo cultural é lançado em festa para os servidores


 Informativo cultural foi lançado, com dicas de eventos e criações dos servidores

 


 Marilda Santana foi aplaudida de pé ao final do show

 

Fotos de Ana Clara Vinhas (Sedi) - veja galeria com mais imagens no link http://www.trt5.jus.br/noticias/galeria.asp

 

Cerca de 160 pessoas compareceram à festa em homenagem ao Dia do Servidor, realizada ontem, dia 30, no 11º andar do Fórum Juiz Antonio Carlos de Araújo, no Comércio, promovida pelo Serviço de Assessoramento em Projetos Especiais (Sape) e pela comissão especial do projeto TRT Cultural. O evento foi abrilhantado pelo show Bossa´s Wonderful, da cantora Marilda Santana, que foi aplaudidíssima pelos presentes. O presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, acompanhado da sua esposa, Ivanoy, e de vários assessores diretos, fez questão de estar presente a fim de parabenizar aos servidores pela passagem do seu dia.  

 

Em seguida, o diretor da Sapes, José Medrado, anunciou a publicação do primeiro exemplar do Informativo do TRT Cultural, que terá a função de dar visibilidade aos trabalhos criativos produzidos por servidores e magistrados de toda a 5ª Região, como crônicas, poemas, resenhas e desenhos, além de dar dicas de eventos. Organizado pela comissão encarregada do projeto, sob a supervisão editorial da Secretaria de Comunicação Social (Ascom), a publicação será mensal e disponibilizada na intranet, cumprindo a função de ser um espaço para que todos possam se expressar, se conhecer melhor e obter informações que contribuam para uma melhor qualidade de vida.

 

Medrado também agradeceu o importante apoio dos patrocinadores do evento: Banco Real, Sindjufe, Amatra5 e Anajustra. Sete livros adquiridos com recursos das doações foram sorteados pela diretora-adjunta da Sape, Vânia Fagundes, uma das principais organizadoras do TRT Cultural, e por outros membros da comissão especial que cuida do projeto. Vários brindes foram doados também pelo Banco do Brasil e sorteados.Outros kits serão disponibilizados pela Sape a partir da próxima semana.

 


Ascom TRT5 - 31.10.2008