Caixa: prazos e audiências suspensos. Agência TRT recebe depósitos

Os prazos processuais e audiências que envolvem a Caixa Econômica Federal estão suspensos na 5ª Região da Justiça do Trabalho desde o último dia 20. A decisão que regula a suspensão, tomada pelo Órgão Especial do TRT em sessão na mesma data, considerou a ocorrência da greve dos bancários e uma solicitação da instituição financeira, que alegou dificuldades na coleta de provas em razão da inacessibilidade às suas instalações.

 

A Resolução Administrativa nº 055/2008, que regulamenta a matéria, pode ser lida no Diário Oficial desta quarta-feira, 22. Outra resolução, de nº 48/2008, publicada no último dia 8, suspende prazos e audiências do Banco do Brasil pelo mesmo motivo. Ao término do movimento paredista, o Tribunal editará norma restaurando os procedimentos de rotina.


Agência TRT- Apesar do movimento grevista de bancários, a Agência TRT Salvador da Caixa, que funciona no Fórum Ministro Carlos Coqueijo Costa, em Nazaré, está recebendo depósitos judiciais normalmente. A informação é da Gerência da referida agência.

 

Ascom TRT5 - 22/10/2008