Serão três as videoconferências da Escola Judicial no fim do ano

A Escola Judicial do TRT5 programou a transmissão da palestra sobre Técnicas de Conciliação Judicial Trabalhista, com a Juíza Léa Reis Albuquerque, titular da 39ª Vara de Salvador, no próximo dia 24 de novembro, aumentando para três o número de videoconferências que realizará neste final de ano. Anteriormente, a escola já havia divulgado duas videoconferências, uma sobre Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho, com o titular da 1ª Vara de Salvador, juiz Rodolfo Pamplona, no dia 12 de novembro, e outra sobre Acidentes de Trabalho e Proteção Jurídica à Saúde do Trabalhador, com o desembargador Cláudio Brandão, no dia 1º de dezembro.

 

Todos os eventos acontecerão no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), da Secretaria de Educação do Estado, em Salvador, e serão transmitidos para 21 cidades da 5ª Região (ver lista abaixo). Em cada cidade haverá 30 vagas para cada apresentação, à exceção de Feira de Santana e Itapetinga, que possuem auditórios maiores, com 60 vagas. Em Salvador, 50 vagas estarão à disposição dos interessados no IAT. Os eventos também poderão ser acompanhados em tempo real pela internet.

 

As inscrições em Salvador podem ser feitas a partir do próximo dia 23 pelo e-mail escolajudicial-ead@trt5.jus.br. No interior, os interessados devem procurar as secretarias das varas.

 


Programação


 
Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho
Conferencista: Juiz Rodolfo Pamplona
Dia 12 de novembro - 14h30 às 18h

 

Técnicas de Conciliação Judicial Trabalhista
Conferencista: Juíza Léa Reis Albuquerque, integrante da Comissão do Movimento pela Conciliação no TRT5
Dia 24 de novembro ¿ 8h30 às 12h

 

Acidentes de Trabalho e Proteçao Jurídica à Saúde do Trabalhador
Conferencista: Desembargador Cláudio Brandão
Dia 1º de dezembro - 14h às 17h30

 

Munícipios

 

ALAGOINHAS
BARREIRAS
BOM JESUS DA LAPA
BRUMADO
EUNÁPOLIS
FEIRA DE SANTANA
GUANAMBI
ILHÉUS
IRECÊ
ITABERABA
ITABUNA
ITAPETINGA
JACOBINA
JEQUIÉ
JUAZEIRO
PAULO AFONSO
SANTO ANTÔNIO DE JESUS
SENHOR DO BONFIM
TEIXEIRA DE FREITAS
VALENÇA
VITÓRIA DA CONQUISTA


 
Ascom/TRT5 ¿ 21.10.2008