Escola Judicial promove mais duas videoconferências

A Escola Judicial do TRT5 já começou a distribuir o material informativo para videoconferências que realizará no final de novembro e começo de dezembro. O titular da 1ª Vara de Salvador, juiz Rodolfo Pamplona, fará conferência sobre Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho, e o desembargador Cláudio Brandão vai abordar, na segunda conferência, Acidentes de Trabalho e Proteção Jurídica à Saúde do Trabalhador.


As inscrições em Salvador podem ser feitas a partir do próximo dia 23 pelo e-mail escolajudicial-ead@trt5.jus.br. No interior, as inscrições devem ser feitas nas secretarias das varas.


Os eventos, que acontecerão no auditório do Instituto Anísio Teixeira (IAT), da Secretaria de Educação do Estado, em Salvador, serão transmitidos para 22 cidades da 5ª Região (ver lista abaixo). Os participantes poderão acompanhar as exposições em tempo real pela internet.


Em cada cidade haverá 30 vagas para cada apresentação, havendo vagas para 60 pessoas em Feira de Santana e Itapetinga, que possuem auditórios maiores. Em Salvador, estarão à disposição dos interessados 50 vagas no IAT.


Programação

 

Responsabilidade Civil nas Relações de Trabalho
Conferencista: Juiz Rodolfo Pamplona
Dia 12 de novembro - 14h30 às 18h


Acidentes de Trabalho e Proteçao Jurídica à Saúde do Trabalhador
Conferencista: Desembargador Cláudio Brandão
Dia 1º de dezembro - 14h às 17h30 


Munícipios 


ALAGOINHAS 
BARREIRAS 
BOM JESUS DA LAPA 
BRUMADO 
EUNÁPOLIS 
FEIRA DE SANTANA 
GUANAMBI 
ILHÉUS 
IRECÊ 
ITABERABA 
ITABUNA 
ITAPETINGA 
JACOBINA 
JEQUIÉ 
JUAZEIRO 
PAULO AFONSO 
SANTO AMARO 
SANTO ANTÔNIO DE JESUS 
SENHOR DO BONFIM 
TEIXEIRA DE FREITAS 
VALENÇA 
VITÓRIA DA CONQUISTA

 

Ascom/TRT5 ¿ 16.10.2008