Agenda de Eventos Jurídicos

Saúde Mental no Trabalho ¿ O Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás (FSST) e o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT) realizam, nos dias 09, 10 e 11 de outubro, no Castro´s Park Hotel, em Goiânia (GO), o 3º Congresso Internacional sobre Saúde Mental no Trabalho. Maiores informações podem ser obtidas no site www.igt.org.br, pelo e-mail igt@terra.com.br ou pelo telefone (62) 3215-2076 / fax: (62) 3215-2649.


Jogos - A Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) realizará, entre os dias 19 e 23 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ), os Jogos Nacionais da Magistratura, que pretendem unir a categoria em torno da competição esportiva. Maiores informações podem ser obtidas no site da AMB (www.amb.com.br).


Congresso Ibero-Americano ¿ Também no site da AMB (www.amb.com.br) podem ser obtidas informações sobre o II Congresso Ibero-Americano sobre Cooperação judicial / Justiça Digital, que acontecerá em Santiago do Chile, de 3 a 6 de novembro. Entre os palestrantes e convidados estão os presidentes das supremas cortes de diversos países da América Latina.

Ascom/TRT5 - 06.10.2008