Recadastramento obrigatório começa e servidor da capital pode fazer foto no TRT

Fotografias já estão sendo feitas no Núcleo de Vídeo,

no 2º andar do Edf. Médici

 

 

A partir desta sexta-feira, dia 1º, até o dia 29 de agosto, os servidores ativos do TRT5 deverão, obrigatoriamente, providenciar o seu recadastramento junto ao Regional. Primeiramente, deve ser feita a atualização de endereço e telefone, através do programa informatizado disponibilizado na intranet (trt05-intra). O servidor também poderá utilizar o prazo para solicitar a retificação de outros dados do seu cadastro, seguindo o procedimento descrito no ato 326/2008. O trabalho está a cargo do Serviço de Pessoal do Tribunal.

 

A segunda etapa do recadastramento corresponde à atualização das fotos, a partir do qual serão confeccionadas as carteiras funcionais. Estas fotos deverão ser enviadas digitalizadas (escaneadas) para o e-mail recadastramento@trt5.jus.br, com a nomenclatura ¿nº matrícula do servidor (5 dígitos).jpg¿, nos tamanhos 4x4 ou 2x2. A Resolução mínima é 1.280 x 960, 150 dpi, 2MB.


Quem trabalha na capital e não possui fotos com estas especificações, terá à disposição um fotógrafo que vai atender gratuitamente, de acordo com o seguinte cronograma:


- Fórum Presidente Médici (Nazaré) ¿ de 1º a 15 de agosto ¿ das 13h às 17h
Estúdio da ASCOM - Núcleo de Vídeo ¿ 2º andar


- Fórum das Varas (Comércio) - de 18 a 29 de agosto - das 13h às 17h - Sala da Mesa Diretora - 11º andar


Os servidores lotados nas varas do interior poderão também enviar as fotos em papel para o Serviço de Pessoal, desde que nos formatos especificados acima. Em qualquer das hipóteses de entrega da foto, o padrão da pose é o fundo branco e trajes sóbrios.


(Ascom/TRT5 ¿ 1º.08.2008)