Recadastramento de aposentados e pensionistas é prorrogado

 

Foi prorrogado até o dia 15 de agosto o recadastramento dos aposentados e pensionistas do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. O recadastramento, conforme determinam a Lei 9527/97 e o Ato TRT5 240/98, tem como principal objetivo fazer prova de vida dessas pessoas.
 


Para facilitar o atendimento, na capital, o Serviço de Pessoal instalou uma sala (ao lado da Brigada de Incêndio), no térreo do Fórum Administrativo, antigo prédio das Varas, em Nazaré. Outra opção para os associados da ASA 5 (Associação dos Servidores Aposentados da Justiça do Trabalho da 5ª Região) é se dirigirem à sede da entidade, localizada no térreo do mesmo edifício.
 


Os postos avançados da Justiça do Trabalho dos shoppings Iguatemi e Barra também estão efetuando o recadastramento, se os interessados comparecerem com os formulários que foram encaminhados pelo correio.
 


No interior, os aposentados e pensionistas devem comparecer à Vara do Trabalho da sua cidade, portando documento de identidade e o formulário específico.
 


(Ascom/TRT5 ¿ 31.07.2008)