Inscrição no Seminário sobre Acidente do Trabalho pode ser feita on-line

Continuam abertas as inscrições do Seminário Nacional sobre Acidente do Trabalho e Saúde Ocupacional, a ser realizado de 13 a 15 de agosto, em São Paulo, promovida pela Anamatra em parceria com a Amatra 2, Escola da Magistratura da 2ª Região, Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas (ABRAT) e Ordem dos Advogados do Brasil. O evento será realizado no Espaço de Eventos Hakka, localizado no bairro da Liberdade, no centro de São Paulo.

 

No seminário serão debatidas as complexas questões que envolvem os acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais, em um dos mais completos eventos do gênero. O seminário tem por objetivo promover debate e reflexão acerca de questões abordados em julgamento de processos que envolvem os acidentes e doenças ocupacionais e também a fiscalização do trabalho e do infortúnio.

 

Os interessados devem acessar o formulário de inscrição on-line no link do evento no site da Anamatra (www.anamatra.org.br) ou das entidades participantes. O evento vai contar com a participação de magistrados do Trabalho, membros do Ministério Público, advogados, dirigentes sindicais, estudantes, entre outros profissionais.


O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de depósito ou transferência, no Banco do Brasil, agência 4200-5, conta-corrente 5012-1, nominal a "Seminário Acid. Trabalho". O comprovante de depósito ou de transferência bancária, bem como o comprovante de inscrição, deve ser remetido por fax para o número (11) 5574-5789, aos cuidados da Interage Eventos.


 
Também apoiam o evento a Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho (ALJT), a Associação Luso-Brasileira dos Juristas Trabalhistas (Jutra) e a Associação Latino-Americana de Advogados Trabalhistas (ALAL).
 
 
(Anamatra e Ascom TRT5 - 25/07/2008)