Magistrados e Oficiais de Justiça terão minicursos em agosto

A Escola Judicial do TRT5 abriu inscrições para dois minicursos que realizará nos meses de agosto e setembro, um para magistrados, tendo como tema a A Execução Trabalhista, e outro para oficiais de Justiça, de Atualização sobre Direito Processual do Trabalho.

 

O curso para magistrados terá aulas nos dias 29 de agosto e 5 de setembro e é destinado prioritariamente a magistrados e assistentes de juiz, sendo obrigatório para juízes em processo de vitaliciamento.  O conteúdo será ministrado pelos juízes Viviane Leite de Faria, Edilton Meireles, Angélica de Melo Ferreira e Rubem Nascimento, do TRT5, Maria Inês Targa, do TRT15, e Rogério Pinheiro, do TRT10.

 

Já para os oficiais de Justiça, será oferecido a 1ª parte do minicurso de atualização, nos dias 8, 15 e 22 de agosto, com 60 vagas disponíveis. Entre outros temas, serão abordados a teoria geral do processo, atos, termos e prazos processuais, aspectos criminais e penais, citação, entre outros. Os expositores são os juízes Viviane Tanure Mateus, Ivo Daniel de Souza, Andréa Ludwig e Guilherme Ludwig e os advogados Antonio Carlos Oliveira e Thaís Bandeira.

 

Os interessados em qualquer um dos minicursos devem entrar em contato com a Escola pelo telefone (71)  3319-7158 ou pelo e-mail escolajudicial@trt05.gov.br.

 

Ascom/TRT5 - 24.07.2008