Estagiários também podem concorrer às bolsas da Acbeu

Os estagiários do TRT5 também vão poder concorrer ao sorteio de três bolsas para o período de um semestre do curso de inglês da Acbeu (Associação Cultural Brasil - Estados Unidos). As bolsas vão ser sorteadas entre magistrados, servidores e estagiários ¿ dependentes não podem participar ¿, nesta quinta-feira, dia 19, durante a festa Forró no Fórum, a se realizar às 17h30, no Fórum do Comércio, em Salvador.


Para participar do sorteio, o interessado deverá entregar 1kg de alimento não-perecível na hora do forró ou, antecipadamente, no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) ¿ no 5º andar do Fórum Presidente Médici, das 8h às 18h, ou no 11º andar do Fórum do Comércio, das 12h às 17h.

 

Para cada quilo de alimento doado, o participante receberá um cupom para o sorteio e, mesmo que não possoa comparecer à festa, ainda tem a possibilidade de ganhar a bolsa. Os alimentos recolhidos vão ser doados à Associação dos Pais e Amigos de Autistas ¿ Escola Evolução. (www.evolucao.org.br).


A festa Forró no Fórum, que reunirá em confraternização as varas de Salvador, está sendo organizada pela Comissão de Diretores de Varas do TRT5 e pela Administração do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, e vai ser animado pela banda Os Guará, que tem entre seus participantes o médico do Regional, Gil Freire.


(Ascom/TRT5 ¿ 17.06.2008)