PGE abre seleção para Assistente de Procuradoria

Estarão abertas, de amanhã, dia 5, até 15 de junho de 2008, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 12 vagas de Assistente de Procuradoria, via Regime Especial de Direito Administrativo - Reda, da Procuradoria Geral do Estado. A taxa de inscrição é de R$ 25.

 

O cargo exige nível médio completo e oferece remuneração de R$ 806,57. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a contratação dos candidatos aprovados será por prazo determinado de até um ano, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.consultec.com.br. O candidato deve preencher o requerimento de inscrição, enviá-lo e em seguida imprimir o boleto bancário. A taxa deve ser paga até o primeiro dia útil após a inscrição, sob pena de invalidação da mesma.

 

A prova será aplicada no dia 06 de julho de 2008 com horário e local a serem divulgados por meio de um Edital de Convocação que será publicado, oportunamente, no Diário Oficial do Estado da Bahia e disponibilizado no site da Consultec.

 

  

O processo seletivo simplificado será constituído de 50 questões ¿ sendo 20 de conhecimentos gerais e 30 de conhecimentos específicos. Detalhes sobre o conteúdo das provas e outras informações sobre a seleção podem ser conferidas no edital também disponível no site www.pge.ba.gov.br.

 

Fonte: Ascom da PGE - 04/06/2008