Amatra5 divulga ampla programação cultural e de integração

A Associação de Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra 5) divulgou a agenda cultural da entidade para os próximos 30 dias, que inclui cinco atividades envolvendo os filiados. Veja, a seguir, o roteiro de eventos:

 

Aposição da fotografia da juíza Maria de Fátima Coelho Borges Stern - No dia 30 de maio, sexta-feira, na galeria de ex-presidentes da entidade. O evento acontecerá às 11h e será seguido do já tradicional almoço de sexta-feira oferecido aos associados.

 

Entrega da Medalha Zumbi dos Palmares ¿ Também no dia 30 de abril, o tesoureiro da Amatra5, juiz Agenor Calazans da Silva Filho, e seu irmão, o juiz Ivanilton Santos da Silva, da 3ª Vara do Sistema dos Juizados Especiais, serão agraciados com a honraria, dedicada a personalidades que representam e lutam pela afirmação dos afrodescendentes. A cerimônia será realizada na Câmara Municipal de Salvador, a partir das 18h.

 

Café Cultural - A segunda edição do evento será realizada no sábado, dia 31 de maio, no Hotel Blue Tree, no Rio Vermelho. O café-da-manhã será servido das 7h às 9h, e logo em seguida o juiz Marcelo Papaléo de Souza, da 4ª Região, irá ministrar a palestra ¿A recuperação judicial e a falência - reflexos sobre a execução trabalhista¿. Ao final da apresentação, haverá um debate conduzido pelos juízes Thaís Marques de Mendonça e Maurício Lopes Freitas.

 

Encontro com o corregedor¿geral - Na terça-feira, 3 de junho, o ministro corregedor¿geral da Justiça do Trabalho, João Oreste Dalazen, irá realizar encontro com os juízes da 5ª Região, a partir das 17h, para abordar a Correição Periódica Ordinária, que será realizada na Bahia entre os dias 2 e 6 de junho.

 

Festa de São João ¿ A programação sócio-cultural do primeiro semestre será encerada no sábado, dia 14 de junho, com o Forró da Execução, no Cerimonial La Bella Luna, em Lauro de Freitas, a partir das 20h30, com a animação do cantor Virgílio e sua banda. A camiseta do evento custa R$40 e pode ser reservada com Gal e Michele. O acesso é gratuito para filhos de associados menores de 12 anos.

 

Fonte: ASCOM/Amatra5