Adiada para o dia 27 a definição do novo plano de saúde

Foi adiada para o próximo dia 27 a definição da empresa que prestará serviço de saúde aos servidores, magistrados da casa e dependentes durante o período de 12 meses, podendo haver renovação de contrato. As duas empresas que concorrem à segunda etapa do pregão, IH e Promédica, ganharam novo prazo em sessão realizada nesta terça-feira, dia 11, já que ambas tiveram documentos inabilitados.

 

O público potencial vinculado ao Tribunal supera 10 mil vidas e a cobertura do plano de saúde deve ser para todo o estado da Bahia. Depois de concluída a licitação, que começou em janeiro, magistrados e servidores terão que se manifestar sobre a modalidade do Plano que escolherão.

 

A empresa ganhadora deve oferecer aos titulares quatro opções: duas do tipo Especial e duas do Básico, com apartamento ou enfermaria. A modalidade especial vai se diferenciar da básica pela extensão maior da rede credenciada. Também haverá uma maior distribuição das faixas etárias, passando de sete para dez, e os beneficiários ficarão isentos de qualquer carência com o novo plano de saúde.

 

(ASCOM / TRT5 - 11.03.2008)