Alunos da Escola Judicial devem portar crachás

Terão início nessa sexta-feira, dia 29, as aulas da segunda turma do Curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional do Trabalho. O curso é promovido pela Escola Judicial em convênio com a UFBA e se destina a magistrados e servidores da Casa. A secretaria da Escola solicita aos participantes que portem crachás ou identificações funcionais a fim de facilitar o trabalho do Departamento de Segurança na liberação do acesso à unidade.

 

A abertura do curso contará com a presença do presidente do TRT da 5ª Região, desembargador Paulino César Couto, e da diretora-geral da Escola, a desembargadora Marama dos Santos Carneiro. A solenidade acontece às 18h, no auditório da Escola Judicial, no primeiro andar do edifício Presidente Médici (sede administrativa do TRT), em Nazaré. Após a rápida cerimônia, a programação segue com a primeira aula - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais -, ministrada pelo procurador do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto.

 

Dentre outros nomes confirmados para o corpo didático da segunda edição da Pós estão os magistrados Ingo Sarlet, do Rio Grande do Sul, Jorge Luiz Souto Maior e Flávia Piovesan, de São Paulo, além dos baianos José Augusto Rodrigues Pinto e Ronald Amorim .
(Ascom TRT5 - 28.02.2008)