Escola Judicial abre nova turma da Pós com presença do presidente

O presidente do TRT da 5ª Região, desembargador Paulino César Couto, abre oficialmente, nesta sexta-feira, 29, as aulas da segunda turma do Curso de Pós-Graduação em Direito Constitucional do Trabalho. O curso é promovido pela Escola Judicial em convênio com a UFBA e se destina a magistrados e servidores da Casa.


A solenidade de abertura acontece às 18h, no auditório da Escola Judicial, no primeiro andar do edifício Presidente Médici (sede administrativa do TRT), em Nazaré. Após a aula inaugural, que também contará com a presença da diretora-geral da Escola, desembargadora Marama dos Santos Carneiro, a programação do curso segue normalmente. A primeira aula - Teoria Geral dos Direitos Fundamentais - será ministrada pelo professor Manoel Jorge e Silva Neto.


Dentre outros nomes confirmados para a segunda edição da Pós estão professores como os magistrados Ingo Sarlet, do Rio Grande do Sul, Jorge Luiz Souto Maior e Flávia Piovesan, de São Paulo, além dos baianos José Augusto Rodrigues Pinto, Ronald Amorim e Manoel Jorge e Silva Neto.
(Ascom TRT5 - 26.02.2008)