TRT5 leiloará quase 700 bens inservíveis

Dois carros e outros objetos não estão sendo usados

 

 

Dois automóveis Ipanema do ano de 1998, máquinas de escrever Olivetti, modelos antigos de telefones, cadeiras, mesas, estantes e calculadoras estão entre os quase 700 objetos que o TRT5 levará a leilão no próximo dia 21 de fevereiro.

 

Os objetos foram apontados pela Comissão de Desfazimento de Bens do Tribunal como inservíveis e antieconômicos, daí terem sido encaminhados para o pregão, que será conduzido pelo leiloeiro oficial do Tribunal, Arthur Nunes, e acontecerá às 10h30, no Edifício Góes Calmon, sede das Varas da Capital, no Comércio.

 

Os bens que serão leiloados, entre os quais estão também aparelhos de ar-condicionado e impressoras, podem ser vistos na garagem do Edifício Coqueijo Costa, em Nazaré. O interessado em conferí-los deve se dirigir à Seção de Controle de Patrimônio e solicitar uma visita. Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar do leilão.

 

Segundo Heron Marques Oliveira, lotado na Diretoria Geral e presidente da Comissão, não há uma estimativa de quanto poderá ser arrecadado com o leilão, já que se trata de objetos antigos aos quais não se pode atribuir um valor específico. Por esse motivo o leilão será do tipo maior lance.

 

O dinheiro arrecadado no leilão será revertido para a União e os bens que não forem vendidos serão doados para entidades de utilidade pública e para o Estado ou Municípios que demonstrem interesse.

 

O edital do leilão, cujo número é 09.53.07.0532-35, pode ser acessado no site do tribunal (www.trt5.jus.br) pelo link "licitações on-line". Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3319-7025.

 

ASCOM/TRT5 - 29.01.2008