TRT5 distribui calendário ambiental depois do Carnaval

 

O Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) lança depois do Carnaval o calendário 2008 do TRT5, que será ilustrado com as fotos vencedoras do I Concurso de Fotografia Amadora do Tribunal, promovido em novembro do ano passado com o tema Por um mundo melhor.

 

Os calendários, que serão distribuídos para todas as unidades do Regional baiano, trazem doze fotografias em preto-e-branco dos servidores Ana Clara Vinhas, André Liberato, Eduardo Parada, Edvandro Silva Souza, Edithe Bruni Teixeira, Evaldete da Rocha Profeta e Franklin Carvalho.

 

A iniciativa faz parte da proposta do Tribunal de fomentar a discussão em torno das questões ambientais, como aquecimento global, a preservação dos recursos naturais e a responsabilidade de cada um com o futuro do planeta.

 

Dentro dessa iniciativa de conscientização ambiental, a idéia é que posteriormente as fotos selecionadas sejam ampliadas e exibidas no refeitório do Fórum Juiz Antônio Carlos Oliveira e num espaço a ser definido em Nazaré durante algumas semanas.

 

Novas realizações também devem dar prosseguimento à campanha Consumo Consciente, com a discussão de temas como o consumo praticado no cotidiano de cada trabalhador do Regional, a exemplo do consumo de água e a separação de lixo com vistas à reciclagem.
(Ascom TRT5 - 23.01.2008)