Desembargadoras do TRT5 recebem comenda em Sergipe

Desembargadoras Elisa Amado, Suzane Faillace e Vânia Chaves

 

As desembargadoras do TRT5 Vânia Chaves e Elisa Amado receberam na última quinta-feira, dia 13, em Aracaju/Sergipe, a Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista, outorgada pelo TRT da 20ª Região. Outra baiana homenageada com a comenda foi a desembargadora do TRT5 Sônia França, que não pôde comparecer à cerimônia. Este ano, os desembargadores do TRT da 20ª Região indicaram para a insígnia 21 nomes que se destacaram em segmentos da Política, do Direito e da Economia.

 

A solenidade de entrega da Ordem do Mérito foi realizada no auditório do TRT da 20ª Região, sob a coordenação da presidente daquele regional, a desembargadora Suzane Faillace Castelo Branco, e marcou também as comemorações em torno dos 15 anos de instalação da Justiça do Trabalho em Sergipe.

 

Autoridades de vários segmentos compareceram ao evento, dentre as quais o ministro do TST Simpliciano Fontes. O evento contou também com a presença de familiares e amigos dos homenageados com a Ordem Sergipana do Mérito Trabalhista, dentre os quais o desembargador do TRT5 Tadeu Vieira e os advogados Nizan Gurgel e Luiz Cláudio Azevedo.

 

(Ascom TRT5 - 17/12/2007)