Artigos de desembargadores estão no portal

O texto Escola Baiana de Direito do Trabalho, do vice-corregedor do TRT5, desembargador Raymundo Pinto, publicado na coluna Judiciárias do Jornal A Tarde de 25 de novembro, é a mais nova colaboração publicada no link Artigos Jurídicos, que passou a fazer parte do portal do Tribunal desde a última segunda-feira, dia 26.

 

O link, desde o seu lançamento, já traz os textos A Escola Baiana de Direito do Trabalho, de José Augusto Rodrigues Pinto, e Contrato de Trabalho por Temporada, de Esequias de Oliveira, e deverá receber participações de magistrados, ou de servidores por ele indicados, interessados em discutir a produção jurídica. As opiniões publicadas nos artigos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores.

 

Outras mudanças - A Assessoria de Comunicação, responsável pelo portal do Tribunal, tem realizado outras mudanças na página. Além do link Artigos Jurídicos, a capa recebeu links para o e-Doc e para a Carta Precatória Eletrônica. Outra novidade é que, quando o advogado envia solicitação para fazer a sustentação oral, o sistema retorna uma mensagem para o seu e-mail confirmando a inscrição. Novas configurações estão sendo preparadas para que a página fique cada vez mais leve e interativa, facilitando a navegação e oferecendo outros serviços.