DDRH lança novo site

Informações sobre cursos presenciais e a distância, convênios, estágios e avaliação de desempenho estão agora mais bem dispostas e com acesso mais fácil. Depois de alguns meses elaborando um novo site, com layout moderno e criado de forma mais racional, o Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) colocou no ar a nova página, acompanhando as mudanças ocorridas com a programação visual do portal do TRT5, lançado há pouco tempo. A página pode ser acessada a partir do site  no menu à esquerda em Recursos Humanos.

 

Também estão disponíveis novos cursos a serem realizados a distância, uma forma de facilitar a vida do servidor e reduzir os custos de treinamento do Tribunal. Já estão disponíveis os cursos de Sistema Aud, para mesa de audiência, e o de E-Despacho, que ensina o acesso ao sistema de despachos eletrônicos. Ambos foram criados e desenvolvidos pela equipe do DDRH.

 

Na área presencial, o DDRH está dando prioridade aos treinamentos que o TRT5 é obrigado a promover regularmente a partir de agora com a Lei 11.416/06, que regulamenta a capacitação dos servidores. Para isso, conseguiu concluir a compra de um curso de formação de Segurança, que será realizado ainda neste ano, de amplo espectro, com treinamento em defesa pessoal, proteção de autoridades, tiro, direção ofensiva, entre outros.

 

O DDRH também está encaminhando a capacitação em desenvolvimento gerencial, já que a lei obriga formação e reciclagem de gerentes a cada dois anos. Para o DDRH, esta é uma ótima oportunidade de qualificar as chefias para o comando das equipes e melhorar ainda mais o desempenho e o resultado dos serviços oferecidos pelo Regional. (DDRH - 31/10/2007)