TRT realiza hoje o Leilão de Feira de Santana

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5) realiza hoje, dia 26, em Feira de Santana, o primeiro Leilão Unificado do interior, que faz parte do Projeto Leiloar, envolvendo a realização de grandes eventos para obter a solução de processos trabalhistas. Desta vez serão levados ao pregão 234 processos do Pólo Regional - além de Feira, as jurisdições de Alagoinhas, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Feira de Santana, Itaberaba, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Valença. O leilão acontece no Centro de Cultura Amélio Amorim, a partir das 8h30.


Aberta para qualquer pessoa com mais de 18 anos, a participação no evento exige obrigatoriamente o cadastro através do site www.projetoleiloar.com.br ou de forma presencial no local do evento, com uma hora de antencedência. Quem optou por se cadastrar via internet deve ter imprimido o crachá para ter acesso ao leilão. Participantes que se registraram como pessoas físicas devem estar munidos dos documentos RG e CPF. Já os representantes de empresas (pessoas jurídicas), terão de apresentar procuração e cópia do contrato social.


Estima-se que o leilão reúna cerca de 300 arrematantes e movimente até R$ 5 milhões entre bens móveis e imóveis. A Administração do TRT objetiva que, além das arrematações, haja o estímulo à solução de processos através de acordos e remições anteriores ao evento.


Dos lotes constam fazendas, prédios residenciais, caminhões, material de escritório, eletrodomésticos, ônibus e outras ofertas. Alguns bens penhorados foram removidos e podem ser visitados entre os dias 19 e 21 de setembro, no Depósito Judicial, localizado no km 104 da BR 324, próximo ao Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana. Outros lotes podem ser verificados nos endereços que constam no edital do leilão, acessível também no site www.projetoleiloar.com.br. (Ascom TRT5 - 26.09.2007)