Magistrados baianos recebem comenda no TRT10

O ministro baiano do TST, Horácio Raymundo de Senna Pires, egresso do TRT5, e a desembargadora do TRT5, Marama dos Santos Carneiro, serão agraciados nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 17h, com a comenda da Ordem do Mérito de Dom Bosco, oferecida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região, de Brasília.


O ministro receberá a Ordem do grau Grão-Cruz, e a desembargadora, no grau Grande Oficial. Da Bahia, além desses magistrados, também será agraciado com a ordem, no grau de Comendador, o advogado Mauro de Azevedo Menezes. Serão, ao todo, 95 homenageados de todo o Brasil, dentre os quais a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e outros os ministros do TST - Rosa Maria Weber Candiota, Ives Gandra Martins Filho e Luiz Philippe Vieira de Mello Filho


 

As indicações são feitas pelo Conselho da Ordem e pelos juízes que compõem o TRT10. Há 16 anos aquele Tribunal realiza a entrega de comendas a pessoas e instituições que tenham prestado relevantes serviços à Justiça do Trabalho, e em especial, à 10ª Região.