Varas-piloto do e-despacho vão trocar experiências

Em continuidade ao processo de implantação do Projeto E-despacho, o DDRH e a Secretaria de O&M vão promover duas reuniões, no início de agosto, com todos os servidores lotados nas varas participantes desta primeira etapa do processo (1ª, 2ª, 7ª, 9ª, 11ª, 14ª, 15ª, 31ª, 35ª e 37ª), para que haja uma troca de experiências dos novos procedimentos adotados nas unidades.

 

As inscrições já podem ser feitas no DDRH (ramais 7631, 7630 e 6951). O departamento precisa ter uma dimensão do número de participantes para definir adequadamente o local da reunião. Ambas as reuniões acontecem às quintas-feiras, respectivamente, nos dias 2 e 9 de agosto, às 10h e às 15h.

Serão dois grupos distintos de servidores, de forma a não inviabilizar o andamento dos trabalhos na secretaria das varas e promover a circulação de informações e o intercâmbio de forma mais ampla. O ideal é que todos os servidores das varas piloto participem destas reuniões, divididos em dois grupos - metade do pessoal da vara vai à primeira reunião e o restante à segunda.

Também já está havendo uma troca de informações entre os diretores-adjuntos destas varas do trabalho, que realizaram duas reuniões do grupo. (Ascom TRT5 - 30/07/2007)