Curso para oficiais e inauguração na Escola Judicial

A Escola Judicial do TRT5 estará promovendo o Curso de Direito Processual do Trabalho para Oficiais de Justiça, de 15 de agosto a 14 de setembro, das 17h30 às 21h30, com 32 horas-aula. A matrícula, que começa no próximo dia 23 de julho e termina no dia 10 de agosto, pode ser feita através do e-mail escolajudicial@trt5.jus.br. O programa do curso e a respectiva ficha de inscrição estarão disponíveis no site do TRT5 (www.trt5.jus.br) a partir do dia 20 de julho.

(Ascom TRT5 - 30/07/2007)

Serão disponibilizadas 80 vagas para o curso, sendo 40 para os oficiais da capital e região metropolitana e mais 40 para o interior do Estado. Caso as vagas para o interior não sejam preenchidas, será ampliada a oferta para a capital. Havendo mais inscrições do que o número de vagas disponibilizadas, será feito sorteio entre os inscritos para a matrícula definitiva.

 

EVENTO - No próximo dia 16 de agosto, a Escola Judicial vai inaugurar o "Espaço Cultural Dr. Antônio Carlos Oliveira",  às 17h. Na ocasião, haverá também o lançamento do novo livro de Dr. Rodrigues Pinto, "Tratado de Direito Material do Trabalho", editado pela LTr.