Convênio do TRT5 com ACBEU é estendido para Feira de Santana

A Associação Cultural Brasil Estados Unidos (ACBEU) estendeu os descontos concedidos nas mensalidades para a unidade de Feira de Santana. O convênio firmado com o TRT5 garante descontos que vão de 10% a até 25%, para todos os tipos de curso oferecidos, agora nas três unidades de Salvador - Vitória, Pituba e Magalhães Neto - e em Feira. Os descontos também serão válidos a partir do próximo semestre para quem já estuda na ACBEU. Para obter o benefício, é preciso se identificar como do TRT5. Outra vantagem oferecida pela parceria: quem está ma-triculado no curso de inglês tem desconto de 50% sobre o valor do ingresso para qualquer evento no Teatro da ACBEU.


Na parceria firmada entre a ACBEU e o TRT5 os descontos serão concedidos da seguinte forma: 10% sobre o valor de tabela do curso escolhido. A partir daí, os descontos são cumulativos: serão concedidos 20% para o caso de uma segunda pessoa da mesma família se matricular, e 25% de desconto sobre as mensalidades de uma terceira pessoa da família matriculada.


Para que os servidores e magistrados do Tribunal e seus dependentes legais possam se beneficiar desta parceria, será necessária a apresentação, no momento da matrícula, de documento de identificação que os habilite a gozar do desconto, com apresentação do crachá de identificação ou da carteira funcional. O DDRH mantém várias parcerias que concedem descontos ao TRT5: acesse a página pelo site www.trt5.jus.br e clique, no menu do lado direito, em Recursos Humanos para verificar as opções.