Nove cidadãos foram atendidos pelo presidente e pela ouvidora

 

Nove pessoas que buscavam informações sobre o andamento dos seus processos foram recebidas na manhã de ontem, em audiência, pelos desembargadores Roberto Pessoa e Elisa Amado, presidente e ouvidora do TRT da 5ª região, dentro da programação do Dia do Cidadão, na sua quarta edição deste ano. Durante o atendimento, os magistrados esclareceram aos reclamantes cada passo dado nas suas ações, inclusive buscando informações junto aos diretores das respectivas varas do trabalho onde os processos tramitam.


Quem desejar marcar audiências para a próxima edição do projeto, marcada para o dia 21 de junho, pode reservar horário no Serviço de Assessoramento em Projetos Especiais (71-3319-7667). As audiências devem ser marcadas com, no mínimo, 48 horas de antecedência para a data do encontro.


Independentemente desse projeto, a Ouvidoria do TRT (ouvidoria@trt5.jus.br), que funciona no 1º andar do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio, está apta a receber críticas e sugestões dos jurisdi-cionados de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, ou pelo site do Tribunal (www.trt5.jus.br).


Outro canal aberto ao público é a Corregedoria do Regional, onde podem ser protocoladas queixas sobre o andamento dos processos ou procedimentos de membros da Casa.


DIA DO SERVIDOR

 

Já está marcada a data em que ocorrerá o próximo Dia do Servidor - será em 14 de junho. Este projeto foi criado na atual administração para que pessoas do quadro possam manter contato direto com o chefe da casa. O agendamento pode ser feito também no Serviço de Assessoramento em Projetos Especiais.