Presidente do TRT5 cumpre agenda em Brasília

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, desembargador Roberto Pessoa viaja hoje cedo para Brasília para participar de duas reuniões onde serão discutidos assuntos de interesse do Tribunal, e da 3ª sessão ordinária de 2007 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.


A primeira reunião será realizada na manhã de hoje, com a direção da CESP na Universidade de Brasília, para tratar de prova oral do concurso de juiz do Trabalho substituto. Na parte da tarde, ele participa de outra reunião no gabinete do ministro presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Rider Nogueira de Brito.


Amanhã, durante toda a manhã, o desembargador participa da reunião ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, onde será relator de três dos 15 processos relacionados na pauta de julgamento. A reunião está marcada para as 9 horas, na sala de sessões localizada no 6º andar do Bloco B da sede do TST, plenário Ministro Orlando Teixeira da Costa. Logo em seguida, ele retorna a Salvador onde vai participar dos trabalhos do 17º Encontro Anual de Magistrados da 5ª Região (17º EMAT), no Hotel Bahia Fiesta.