Comissão proporá diretrizes para a contratação de plano de saúde

 

Uma comissão com representantes de magistrados e servidores para analisar a futura contratação de um plano de saúde que contemple as duas categorias será constituída nos próximos dias, pelo presidente do TRT5, desembargador Roberto Pessoa. Ontem, o magistrado convidou o desembargador Joaquim Almeida, ex-presidente do TRT5, e a juíza Soraya Gesteira, diretora-secretária da AMATRA 5 (Associação de Magistrados da Justiça do  Trabalho da 5ª Região) para participar desse trabalho.


Também deverão fazer parte dessa comissão o desembargador aposentado Raymundo Figueirôa, ex-presidente do TRT5, a presidente da AMATRA 5, juíza Fátima Stern, e o servidor Rogério Fagundes, representando o Sindjufe-BA (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal da Bahia). 

 
Embora os contratos vigentes com as operadoras que atendem aos magistrados e servidores assegurem cobertura até o início de 2008, o presidente decidiu antecipar a avaliação dessa questão por entender que se trata de um tema complexo e importante. Ficará a cargo da comissão avaliar as atuais regras de mercado, a fim de garantir atendimento de qualidade e por custos razoáveis para toda a comunidade da Justiça do Trabalho.