Biblioteca Eletrônica da OAB-BA oferece pesquisas jurídicas gratuitas

Advogados e estudantes de direito associados à Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Bahia contam com um eficiente instrumento de pesquisas jurídicas totalmente gratuito. Através de uma solicitação, que pode ser feita por correio eletrônico, por telefone ou pessoalmente, é possível obter informações acerca de jurisprudência, doutrina, legislação, prática processual, modelos de petição e modelos de contrato.


O resultado da pesquisa é encaminhado ao solicitante em no máximo 24 horas após o pedido. O serviço funciona de segunda a sexta das 13h às 17h. A Biblioteca Eletrônica da OAB-BA foi implantada em 2004 a partir de uma experiência desenvolvida pela OAB-CE, que repassou o know-how e fez o treinamento da equipe baiana.


O resultado das pesquisas é enviado ao solicitante por e-mail, fax ou em disquete. Caso prefira, o advogado ou estudante pode ainda obter a pesquisa impressa, limitando-se ao máximo de 15 laudas. Os interessados devem entrar em contato com os atendentes pelo telefone 3329-8932 ou pelo endereço eletrônico biblioteca@oab-ba.org.br
Fonte: OAB-BA