Eventos Jurídicos

CONCURSO  - Interessados em participar do XXXIII Concurso Público para Provimento do Cargo de Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 2ª Região (São Paulo) poderão se inscrever até 17 de abril. Atualmente, existem 36 cargos vagos e projeto de lei que prevê a criação de mais 141. A inscrição preliminar pode ser realizada por meio da internet, no endereço www.trt02.jus.br.


 NOVA REFORMA - Em comemoração ao seu aniversário, o Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior promove, no dia 15 de maio, um painel sobre Limites (constitucionais ou não) de uma futura reforma trabalhista com a presença dos juslaboristas Luiz de Pinho Pedreira, Otávio Pinto e Silva, Domingos Sávio Zainaghi, e dos economistas Hélio Zilberstajn e Márcio Pchmann. O evento acontecerá na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo), das 16 às 18h15.


 CONGRESSO AMERICANO - A Sociedade Internacional de Direito do Trabalho e da Seguridade Social, cuja seção brasileira é o Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Júnior, promoverá em Santo Domingo, na Republica Dominicana, de 31 de outubro a 2 de novembro, o VII Congresso Regional Americano. Maiores informações podem ser obtidas no site www.congresolaboral.org.br.